domingo, 22 de abril de 2012

Canções Inesquecíveis!


PARA CURTIR...

Robin Williams – “Wizard” [Mago]: O Som do Coração 
Você sabe o que é MÚSICA?…
É um lembrete de Deus de que tem alguma coisa além de nós no universo… Ligação harmônica entre todos os seres vivos, em todo lugar… Até nas estrelas.
Lá fora há uma série de tons maiores… É um arranjo da natureza governada pelas leis da física, do universo inteiro… Som harmônico, energia pra estar de acordo…


Algumas músicas que valem a pena serem ouvidas:

IT’S MY LIFE / ESTA É MINHA VIDA  


Esta não é uma canção para um coração partido / Não é uma oração para quem perdeu a fé / Eu não serei só um rosto na multidão / Você vai ouvir minha voz / Quando eu gritar bem alto
REFRÃO: É a minha vida / É agora ou nunca / Eu não vou viver para sempre / Eu só quero viver enquanto eu estou vivo (É a minha vida) / Meu coração é como uma rodovia aberta / Como Frankie disse /Eu fiz do meu jeito / Eu só quero viver enquanto eu estou vivo / É a minha vida.
Isto é para aqueles que fizeram seu caminho / Para Tommy e Gina que nunca desistiram / Amanhã está ficando difícil não cometer nenhum erro / A sorte ainda não é sortuda / Tem de fazer suas próprias regras
REFRÃO 
É melhor estar alerta quando eles estão chamando por você
Não se curve, não quebre, baby, não desista
REFRÃO 



























Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Palavras - Premium Blogger Themes | Facebook Themes